Família que a gente escolhe

Caderninhos vindos da Espanha mas feitos na Tailândia

Nem todo mundo tem uma grande família. A minha, em particular, é composta por pai, mãe, irmão, irmã e 2 cachorros. E também os queridos agregados, meu namorido, minha cunhada e meu cunhado. É pequena de tamanho, mas gigantesca de amor, amizade e cumplicidade! O resto é a família que a gente escolhe. E essa é tão, tão especial! São aquelas pessoas que entram na nossa vida de maneira tão incrível e ficam, e passam a conviver e tecer histórias junto de nossas histórias, transformado tudo em um único conto. E eu posso dizer que a minha família que escolhi e fui escolhida, é enorme! Mas tem uma família em especial que faz parte demais da minha vida. Tudo isso para dizer que a minha “mãe escolhida” dessa família amada e que me escolheu, lembrou-se da Maria Caderneta durante uma viagem, e trouxe esses lindos caderninhos. Uma fofura que encantou e aflorou nossa vontade de fazer ainda mais coisas especiais e diferentes. Como é bom essa família de amigos. Obrigada Rô! Amei!

Deixe uma Resposta

