Básica e chique ou colorida e alegre?

Caderno A6 | 100 folhas pautadas | capa dura 2 tecidos | marcador em couro | elástico aveludado

Nada mais básico do que o preto e branco. Mas também, não há nada mais fino e certeiro do que essa clássica combinação. E essa foi uma das escolhas do Zé, querido amigo da redação, que foi o primeiro homem a me pedir um caderno para meninos, e agora, depois do “test writer”, pediu um para sua esposa linda, minha xará, companheira de pelada, Carols e outro para uma amigona, a Martinha! Não sei qual dos cadernos vai para quem, mas que as duas vão ganhar um presentão, ahhh, isso eu não tenho dúvida!

Obs. Detalhe para a guarda branca de bolinhas pretas, que é a folha interna que prende a capa ao caderno! Não ficou um arraso?

Caderno A6 | 100 folhas pautadas | capa dura 2 tecidos | marcador em couro | elástico

One thought on “Básica e chique ou colorida e alegre?

  1. NOOOOOOOOOSSA!

    Para TUDO!
    O que é essa estampa?!
    Me explica!
    É quase um ponto cruz high tech!
    AMEI!

    Parabéns amigaa!

Deixe uma Resposta

