Álbum peixinhos

Álbum peixinho | A4 | 20 folhas color plus coloridas e 20 papel manteiga | Capa dura 2 tecidos | Costura japonesa | Acabamento fita mimosa

Esse álbum foi pedido pela amiga Renata, que é uma amiga tipo irmã, daquelas que sabem tudo da minha vida e divide a vida dela inteira também. Ou seja, é muuuuuito amiga. E por ser tão amiga, até hoje eu não fiz o ábum que ela me pediu assim que comecei com essa história de encadernação. Se bobear foi a primeira encomenda de álbum que tive, e até hoje não finalizei. E ela tentou agilizar o processo: comprou o tecido que queria, escolheu o tipo de papel interno, o formato… e eu, na correria, fui deixando para depois – uma porque surgiram encomendas de pessoas desconhecidas e ela mesma falou para eu passar na frente, depois porque veio o Natal, depois porque estava de férias, e aí chegou o carnaval… e já viu, né? Esse álbum de peixinhos é para ela… dar de presente para o bebê de uma amiga que vai nascer. É amiga, a Páscoa já está chegando… mas sinto que teu álbum também está por vir!

One thought on “Álbum peixinhos

  1. Carôla, não dá pra negar que vc está mega em dívida comigo, mas minha recompensa vem em cada álbum, caderno ou agenda linda que vc produz! Dá gosto de ver o prazer com que cada um é feito e o cuidado com que cada um é entregue.
    Mesmo que demorem anos e anos, vou continuar encomendando essas coisas lindas que vc faz! Como amiga e como cliente, eu suuuuuuuuuuuuuper recomendo!
    Amo!

    bjs hu hu hu

Deixe uma Resposta

