Inventar é preciso

Agendas pseudo-longstitch

Estava eu no meio da minha habitual baguncinha do lar –como diz o namorido, estamos vivendo no modo ateliê – e eis que encontro 3 miolos de agenda, sozinhos, abandonados, descobertos, sem uma capa para abraçá-los. Pensei: “isso não pode ficar assim!” Não é porque estamos quase em maio que eles vão ficar sem dona. Mas não queria fazer uma capa comum, como as outras tantas que já fiz, e como estava assim, de bobeira, a imaginação veio e inventei a capa pseudo-longstitch (esse nome eu inventei também – capaz de essa técnica já existir, mas no meu mundo ela é novidade!). O resultado está aqui. Eu adorei! Mas ainda sobrou um miolo. Logo mais eu posto a nova invenção!

ps. Não posso deixar de comentar a sensação que são esses elásticos novos. Dá pra resistir?

Agenda 2011 média xadrez | Capa dura 1 tecido | acabamento elástico e fita mimosa

Agenda 2011 pequena floral P&B | Capa dura 1 tecido | acabamento elástico e fita mimosa

Deixe uma Resposta

