Lembrou da Maria

Livros que ganhei da Cyn

A amiga Cyririn é daquelas amigas que está sempre presente, mesmo que não fisicamente, pois nos vemos menos do que gostaríamos, mas ela aparece sempre numa mensagem matinal quando o dia começa com o sol a brilhar, ou em conversas rápidas pelo msn, ou em ligações para dizer o quanto temos saudades uma da outra. E não foi diferente quando ela foi para NY da última vez. Ela se lembrou de mim e escreveu, com detalhes, tudo o que fez no nosso diário em comum, o BotasBotas (ainda farei um post para falar só dele). E me trouxe presentes incríveis: 2 livros para incrementar ainda mais as criações da Maria. Que feliz sou eu de ter você como amiga, Cyn! Obrigada!

Detalhes dos livros

One thought on “Lembrou da Maria

  1. Ai amigaaaaaa!!!

    Olhinhos cheios de lagriminhas!
    Como eu amo te ter na minha vida!!!
    Não tem um dia que não pense em você e me arrependo de como nos vemos pouco!
    Amei o post.
    Sucesso. Sempre. Conte comigo!
    Bjo

Deixe uma Resposta

