O tradicional caderno de receitas

Caderno de receitas galinha louca | 150 folhas pautadas | Capa dura 2 tecidos | guarda em papel estampado | elástico

Caderno de receitas cupcake | 150 folhas pautadas | Capa dura 2 tecidos | guarda em papel estampado | elástico

Cada dia que passa me surpreendo mais com as mulheres modernas. Em tempos de Ana Maria Braga na internet, onde todas as receitas do programa ficam organizadinhas por tipo de comida, muitas mulheres ainda querem o bom e velho caderno de receitas. Não é fantástico?? Eu entendo, pois sendo filha, neta e bisneta de quem sou, também gostaria de ter um para anotar as tradicionais receitas de família. E tenho! Só que não foi feito por mim, aliás, ganhei antes de eu começar com a encadernação. Foi feito e escrito pela minha mama, com as comidinhas que mais amo. E com a Karina não foi diferente. Ela também quer anotar as suas receitas favoritas. E encomendou logo dois. Arrasou na escolha das estampas!  Detalhe para os papéis da guarda estampados. Puro luxo!

2 thoughts on “O tradicional caderno de receitas

  1. Nada como a tradicao!!!! Parabens pelo seu trabalho, cada vez mais elaborado!! Beijo da Mama.

  2. Carola, que coisinha mais linda!
    Quero logo escolher o meu também. Nada como um tradicional livro de receitas para anotar todos os macetes e receitinhas adaptadas ao nosso gosto né.
    Parabéns querida, muito legal mesmo.

    Beijão

Deixe uma Resposta

