Xadrez e bolinha como combinam

Caderneta A6 xadrez + POA | costura pseudo-longstitch | acabamento em elástico e courinho | guarda papel estampado

Mais uma das criações de Maria. E essa não foi escolha minha. É incrível como depois que eu entrei nesse mágico mundo da encadernação manual, as pessoas a minha volta entraram junto. Cada hora apararece uma amiga com algum apetrecho que comprou para as aventuras das Coisitas. Esses tecidos vieram do bom gosto da mama. Aliás, a minha mais fiel escudeira e companheira, que está entrando aos poucos no meu mundo. Ela já é craque em costurar os miolos. E adora! Esse e mais um montão que estão nas outras cadernetas, foi ela quem costurou. E é de um capricho!! Está muitooooo melhor que a “professora”. Esta caderneta está sem dono, louquinha para alguém encher de letrinhas suas páginas em branco. Vai querer?

Deixe uma Resposta

