Álbum da Isabella

Álbum zoo | quadrado | 32x32 cm | capa dura em tecido e papel | 30 folhas color plus 180g coloridas | janela com nome em papel manteiga | costura japonesa

Isabella, bela, belinha… eu conheço essa pequena desde quando ela estava na barriga de uma grande amiga. Eu conversava com ela, beijava a barriga, fazia megafone para ver se a Bellinha fazia alguma demostração de balé e eu pudesse sentir seus pézinhos “deformando” a barriga da mãe-amiga-Amanda. Fui visitá-la 2 vezes no dia em que nasceu tamanha era a vontade de acompanhar de perto essa lindeza. Fazer um álbum para ela foi um prazer, pois pude (re)viver tudo novamente: desde o barrigão da minha ruiva, até o doce sorriso dessa lindinha! Tão colorido, tão cheio de confetes como é a alegria dessa baixinha!

Deixe uma Resposta

