Para as gatinhas

Caderno de receitas gatinhos | 80 folhas sulfites | Costura longstitch | Capa dura 3 tecidos | Janela com nome

Muita gente não gosta de gato. Eu era ssim também, mas hoje, sou da opinião que só não gostam aqueles que nunca conviveram pertinho com um bichano. Tá certo que sou fã de carteirinha de cachorro, e que, se eu pudesse ter um bichinho no meu apê de 45 m2, escolheria a ala dos caninos. Como já contei em outros posts, tenho 2 cachorros, um que virou estrelinha e outro que enche meu peito de alegria todos os dias e me ajuda a curar a saudade do meu querido Max. Mas ele mora na minha mama. Mas gatinho é tudo de bom. A relação é diferente, eles são mais independentesm, só aparecem quando querem, não adianta ficar estalando os dedos. E como são divertidos! Em homenagem à uma amiga de uma amiga que ama gatos, fizemos um caderno de receitas fofo com estampa de felinos. Fez tanto sucesso que já tenho mais uma encomenda com o mesmo tema!

Deixe uma Resposta

