Álbum panorâmiquinho marrom e rosa

Mais uma mulher feliz! Sua tia, que também é minha tia postiça, encomendou esse álbum para presentear os anos de Mariana. Tânia, NOSSA tia, foi lá no meu ateliê-baguncinha e ela mesma escolheu a combinação dos tecidos. Não tinha como dar errado: marrom + rosa + bolonas + bolinha = sucesso na certa! O toque final foi a costura semi-japonesa com duas fitas, nos mesmos tons dos tecidos, para criar um efeito bicolor! Tânia amou!! Acredito que a dona, Mariana, vai amar mais ainda!

Álbum panorâmico marrom poa rosa | 32 x 16 cm | 20 folhas color plus rosa | Capa dura 2 tecidos | costura com fita mimosa bicolor | janela com nome

Álbum panorâmico marrom poa rosa | 32 x 16 cm | 20 folhas color plus rosa | Capa dura 2 tecidos | costura com fita mimosa bicolor | janela com nome

2 thoughts on “Álbum panorâmiquinho marrom e rosa

  1. AMEI!!!! QUERO UM IGUAL!!! PARA FOTOS NÃO PANORAMICAS! RS
    PARABÉNS PRIMA LINDA! BEIJOS

  2. QUANTO CUSTA AMEI ESTOU FAZENDO A DECORAÇÃO DA MINHA FILHA TODA EM MARROM COM ROSA POR FAVOR ME RESPONDA .

Deixe uma Resposta

