Minha mama, minha estrela, meu orgulho!

Álbum panorâmico verde água poa flor | 32 x 16 cm | 20 folhas papel reciclado 180 g | Capa dura 2 tecidos | costura com fita minosa | guarda estampada

Já falei aqui algumas vezes sobre as oficinas informais da Maria Caderneta. Pois é, vira e mexe tem alguma amiga por perto que coloca a mão na massa. Mas tem uma, em especial, que já nem posso dizer que é aluna, afinal, já tem uma prática nas cadernetas e agrega tanto valor às criações que já podemos chamá-la de mestre dos caderninhos. Brochura é com ela mesma. Minha companheira, parceira de todos os dias, de uma habilidade de invejar aqueles que têm duas mãos esquerdas. Brincadeiras a parte, essa minha parceirinha é minha mama querida, que, além de me ajudar com tudo o que tem a ver com a Maria Caderneta, ela ainda agrega um montão de conhecimento que eu não faço ideia, como os diferentes tipos de bordados, os pontos caseados (que me levaram ao aprendizado da costura longstitch), e os incríveis tecidos exclusivos feitos pela Oficina da Teia (http://oficina-da-teia.blogspot.com), juntamente de sua sócia e amiga Anita (que já colocou, e muito, as mãozitas nos caderninhos – aliás, este álbum foi feito inteiramente pela minha mama para presentear a Anita em seu aniverário). Enfim… minha mãe é a estrelinha que está sempre me guiando e dando muita luz no meu caminho.

Deixe uma Resposta

