Álbum hippie-chique

Álbum Hippie | 16 x 32 cm | 20 folhas color plus preto | 20 folhas papel manteiga | Capa dura 2 tecidos | Costura japonesa em fita mimosa

Olha, confesso que não sou nem um pouco fã de cor-de-rosa, aliás, não fui um bebê cor-de-rosa, como minha irmã foi. Usei amarelinho, branquinho, verdinho, e, se bobear, até azulzinho, afinal, terceiro filho não ganha roupas… herda! Mas ok, isso não vem ao caso, minha mama me vestia muito bem. Eu fui um bebê testudo, simpático e com estilo! Mas tem alguns rosas que me tocam! Esse tecido rosa choque com florzinhas num tom mais claro é um deles. Assim que vi na loja me encantou. Mas achei que ele precisava de uma composição alegre e contrastante. Peguei retalhos de um outro tecido que usei até evaporar e criei esse álbum panorâmiquinho hippie-chique. Achei ultra esliloso e perfeito para guardar fotos de momentos felizes de euforia e festas. É ou não é uma feliz combinação?

Deixe uma Resposta

