Agenda de homem…

Agenda 2012 | Capa dura 2 tecidos | wire-o e elástico

… cabra macho sim senhor! Minha querida Regina, a ducha da minha mãe, é fã do meu trabalho. Todo ano ela encomenda várias peças para presentear as amigas. Este ano que passou não foi diferente, mas ela esqueceu de garantir a do maridão. Quando me pediu para fazer uma pra ele tive que contar que meus miolos já tinham virado pó. O que ela fez?? Tratou logo de arranjar uma agenda para que eu fizesse um antes e depois. Ahhhh, esqueci de fotografar o antes. aliás, acabei de ter essa ideia. Da próxima vez que eu for incumbida de transformar um caderno feio, vou fazer o antes e depois. Por hora, fiquem com o depois do presente do Oscarzinho. Adorei esse jeito de usar o wire-o… vou adotar!

One thought on “Agenda de homem…

  1. Carol,

    Lindo o seu trabalho, toda semana entro no site para ver as novidades, tudo muito caprichado e todos com a sua carinha, estou aqui na escolha dos meus pedidos, logo te aviso. Quero um álbum de fotos para as crianças bem bonitinho. rs.

    Beijos

    Viviani (esposa Ricardo primo)

Deixe uma Resposta

