Álbum lenda

Álbum da Renata fazendo pose

Álbum romântico | 72 folhas de papel canson | Costura longstitch | Aba e courinho para fechar

Este álbum foi uma das primeiras encomendas, da época em que eu ainda fazia o curso de encadernação! Considero ele uma lenda, porque demorei muitoooo para fazê-lo. Na verdade, quem me encomendou esta belezura foi a minha-melhor-amiga-morena-mexicana, que foi até a 25, escolheu e comprou o tecido. Mas, por ser uma das minhas melhores amigas, acabou entrando sempre para o final da fila. Ela mesma falava: “Carô, faça as suas encomendas, e, quando der, faça o meu!”. Só que aí, encomenda após encomenda, o álbum dela virou motivo de piada! Até que ela me deu a feliz/triste notícia de que iria se mudar para o México. Feliz porque foi viver ao lado de seu amor novas experiências, e pelas “n” deliciosas mudanças de vida (aliás, quem quiser conhecer um pouco sobre ela e sobre  mudanças de rumo, acesse http://mudancasderumo.wordpress.com). Triste porque perdi uma companheira quase que diária de fofocas, risadas, tosses, alquimias na cozinha, e minha filhota de consideração, que preenchia a sala da minha casa de felicidade e amor! Mas foi por esse motivo, o da despedida, que não pude mais adiar a tal encomenda. E nos 45 do segundo tempo, cheguei no aeroporto para dar tchau. Detalhe: tinha esquecido o álbum no carro. Corre pra cá, corre pra lá e finalmente entreguei o álbum para sua dona, que num mix de surpresa e tiração de sarro, recebeu com muito carinho esse mimo, que agora, vai guardar lembranças, talvez, desta nova vida de Renata!

One thought on “Álbum lenda

  1. Coisa mais linda este post, amiga!!!!!!!
    Não tinha visto ainda. AMEI!
    O álbum demorou, verdade, mas valeu esperar cada segundinho, porque agora, além de um lindo lugar pra guardar minhas recordações mexicanas, uso ele pra matar um pouco da saudade que eu sinto de você!!!!
    Um HU HU HU bem carinhoso!!!!

Deixe uma Resposta

