Despedida de solteira

Álbum A4 | 25 folhas papel color plus preto | Capa dura 2 tecidos | Courinho para fechar

Se tem uma pessoa que muito me ajudou na época em que eu estava organizando meu casório foi a Camilinha. De uma alegria intensa e inabalável, minha amigona dava sempre um empurrãozinho à noiva mais desencanada da história. Ela, que se casou 1 mês depois do meu, ficava na minha cola, fazendo chamada oral das coisas que eu já tinha que ter organizado, sempre me dando boas dicas e dividindo referências bacanas que achava por aí. Quando chegou a vez dela, resolvemos (todas as amigas e madrinhas) fazer um presente único e especial para que ela pudesse guardar na memória e em papéis o registro da noite de despedida de solteira. Contratamos um fotógrafo exclusivo para clicar os momentos da balada de Camilinha. Ela, que gosta pouco de fazer pose, ficou mais serelepa do que de costume com o seu fotógrafo. E era assim que ela falava: “o meu fotógrafo!”. E assim surgiu este álbum para guardar toda a alegria que um bando de mulheres compartilhou num dia mais do que especial!

One thought on “Despedida de solteira

  1. o melhor do casamento é esperar por ele.. e cada acontecimento que antecede o grande dia se torna mágico… Minhas amigas lindas se juntaram na despedida e contrataram um fotografo que registrou a noite de bagunça das mocinhas!!!! Foi simplesmente demais te rum fotografo!!! E como se não bastasse depois fui agraciada com um álbum lindo!!!! recheado com as fotos desse dia especial!!! Ele fica na minha sala… em lugar de destaque!!! Ameiii esse presente que é único e só meuuuu!!!

Deixe uma Resposta

