Para minha irmã

Ela sabe mais que todo mundo o quanto eu a amo e como a protejo e cuido! Mas isso não basta. O amor, mesmo quando se tem a certeza, é preciso demonstrá-lo diariamente com sorriso, abraço, carinho, olhar, cafuné, conversa, presença… Quem não fica mais feliz ao receber uma mensagem gostosa cheia de palavrinhas doces? Por mais simples que seja, faz o dia ser mais colorido, mais leve. Pois hoje dedico este post à minha irmã. Ao amor que sinto por ela, que ultrapassa qualquer gesto de afeto. Esta é a agenda que ganhou de presente de Natal. Escolhi o tecido da árvore da felicidade. Desejo que ela seja a pessoa mais realizada e feliz, sempre pertinho de mim! <3<3<3

Agenda árvore da felicidade | 13 x 21 cm | Capa dura 1 tecido | acabamento elástico e fita mimosa

One thought on “Para minha irmã

  1. O que seria de mim sem os seus cuidados, sem a sua proteção, sem os seus carinhos, enfim, sem você? Não consigo nem pensar! Te amo demais!!! Sei que as vezes não demonstro muito, mas você é sim uma pedra preciosa na minha vida! Minha irmã caçula amada que sem você não saberia viver! E esse presente que você me deu está sempre pertinho de mim…me trazendo sim felicidade e sempre sua presença qdo olho pra ela! Amei!!!!! Espero muitas outras e com certeza, outras criações da Maria Caderneta!🙂. Bjs.

Deixe uma Resposta

