Lina: a amiga prendada

Lina é uma amiga de longa data! Estudou em escola Waldorf a vida toda e veio ao meu encontro no colegial, quando resolveu mudar um pouco de ares. E para minha alegria, foi minha maior companheira nestes três deliciosos anos de experiência, primeiras vezes e descobertas. Juntas fizemos os trabalhos da escola, viajamos, fizemos cursinho, namoramos, dormimos uma na casa da outra, choramos, vibramos, vivemos… Mesmo com a vida corrida, e vendo ela menos do que eu gostaria, vira e mexe a gente se (re) encontra. E ela virou uma das minhas maiores fãs e incentivadoras da Maria Caderneta! Sempre com boas dicas e ótimas soluções, ela faz com que eu acredite diariamente que fiz a escolha certa. E como uma boa estudante de escola Waldorf, ela tem o maior jeito nas artes manuais. E, com poucas aulinhas nas oficinas informais da MC, fez lindos presentes para a irmã Fábia, qua há meses ganhou sua primeira filha. Já posso contratar, não é? Os álbuns ficaram maravilhosos!!!

Lina com a mão na massa

Lina e seus filhotes

Álbum panorâmico com patchwork

Álbum panorâmico floral

Deixe uma Resposta

